quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Thalles Roberto ministrará em setembro na Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos


O cantor Thalles Roberto, um dos principais cantores da música gospel no cenário nacional, ministrará, no dia 02 de setembro deste ano, no culto de língua espanhola da Lakewood Church, liderado pelo cantor e pastor Danilo Montero, um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina. Atualmente, a Lakewood Church é a maior igreja evangélica dos Estados Unidos com cerca de 50.000 membros.

O convite foi intermediado em março deste ano pelo empresário carioca, Thiago Holanda, sócio-diretor do site cristão de compras coletivas, Crente Urbano, que apresentou Thalles ao pastor Danilo Montero. Segundo ele, este será um evento emocionante. ?O Danilo está muito feliz e emocionado em receber o Thalles e sua banda para abrir o mês de celebração da Lakewood. A idéia dele é entrevistá-lo durante o culto, focando a entrevista no seu testemunho de retorno à Deus e à sua família. Tenho certeza que vou presenciar um momento marcante para a história daquela igreja!? - declarou Thiago Holanda. 

Índios evangélicos aumentam 42% em 10 anos e já são 210 mil


O crescimento segue tendência geral da população brasileira --o aumento de evangélicos foi de 61% entre 2000 e 2010, e o grupo corresponde a 22% dos brasileiros. Mas com a peculiar característica de ser impulsionado por organizações que tentam levar a evangelização mesmo a áreas isoladas.


Assembleia de Deus fala em eleger mais de 5.500 vereadores


A organização de grupos evangélicos com essa missão tem aumentado, afirma Carlos Travassos, coordenador-geral do setor que monitora tribos isoladas e de recente contato na Funai (Fundação Nacional do Índio).


O trabalho conta até com apoio logístico de aviões em áreas de difícil acesso, graças à Asas de Socorro, uma das 15 agências missionárias evangélicas filiadas à AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!