terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pastor Marco Feliciano - pregação


O pastor Marco Feliciano é a frente do ministério mempo de avivamento

Este ministério nasceu junto à minha chamada em 30 de março 1996, quando o Senhor me visitou de uma maneira sobrenatural. Foi como se todo o tempo passado eu houvesse sido “treinado” para um trabalho vindouro, nascido no Trono de Deus. Assim, o Ministério Tempo de Avivamento tem exatamente esse objetivo: semear o fogo do Espírito Santo para que nasça uma nova espiritualidade, com vistas à santidade e à Evangelização.

O avivamento espiritual, ao contrário do que muitos dizem, é uma promessa bíblica para nossos dias, exatamente como está escrito em Habacuque 3:2: “Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.”

Atualmente, nosso Ministério é formado pelo Instituto Teológico Carisma (ITC), Rádio Tempo de Avivamento, CEPIB (Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil), Revista Tempo de Avivamento, o site www.marcofeliciano.com.br, a Livraria Cristã Vida & Paz (em Orlândia-SP, sede do Ministério), a Editora Tempo de Avivamento, recentemente, a Gravadora Tempo de Avivamento.

Auxiliamos missionários com recursos financeiros em alguns países (Cuba e Argentina), e algumas famílias carentes também são alcançadas com cesta
básicas, por exemplo. Por meio dos irmãos associados ao Sócio-Contribuinte, também ajudamos os irmãos, e temo o projeto de criar um sistema de auxílio espiritual pela internet e por telefone para irmãos ou pessoas que estiveram com dificuldades espirituais.

O Ministério dispõe, atualmente, de uma equipe abençoada de funcionários e cooperadores, que se reúnem todos os dias, das 8h30 às 9h, para uma ora
ção antes de iniciar o trabalho. A cada sete semanas, estamos em uma campanha de oração em prol de uma área do Ministério. Entretanto, contamos com a intercessão dos irmãos para nos dar cobertura espiritual, pois o diabo é vencido, mas ainda ruge contra os servos do Senhor.

Mais uma vez, reitero contar com a ajuda dos irmãos de todo o Brasil e o mundo para nos auxiliar não só com contribuições financeiras, importantes para mantermos nossa estrutura funcionando, mas com intercessão a Deus para que continue a abençoar-nos, consolidando este Ministério um verdadeiro órgão abençoador.

Pastor Marco Feliciano

PREGAÇÕES EM MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

REFLITA - VEJA COMO É SUA VIDA!